COR PRETO NA DECORAÇÃO

drywall
DRYWALL NA CONSTRUÇÃO E REFORMA
21 de fevereiro de 2019
planta em vaso
DECORAÇÃO COM PLANTAS
22 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

COR PRETO NA DECORAÇÃO

sala cozinha e lavanderia

Esta sala de estar e jantar criada pela designer de interiores Monica Konno usa o poder do preto para alcançar uma atmosfera introspectiva e aconchegante. Usando paredes e móveis escuros criando a ilusão de amplitude dark. 

Os detalhes também de tons escuros, convidam ao relaxamento. Nesta sala o preto e o cinza estao muito presentes, a composição no todo torna o ambiente muito aconchegante devido aos tons escuros que armonizam com o piso em madeira. O painel em laca preto brilhante traz uma elegancia especial ao ambiente.

sala cozinha e lavanderia integrados

Usar o preto em pontos estratégicos em um ambiente fará com que você volte a atenção para esse ponto. Pode ser delineando ao redor de um papel de parede sofisticado. Para atingir esse objetivo com perfeição e causar esse efeito, use um preto puro com acabamento de alto brilho, outra opção é usar preto com varios tons de cinza, componha o ambiente com peças em couro brilhante, exemplo: um sofa ou puf em couro e captone, nichos na cor preto com paredes cinza também são uma ótima opção.

A decoração de sala utilizando tons de cinza medio ou escuros é uma aposta certeira. A cor que é tendência funciona como um fundo neutro e quando usada com preto e madeiro dão aquele super impacto,  além de ficarem perfeitas entre si ainda permite várias combinações. Se você quer dar uma repaginada na sala use essas dicas e acompanhe algumas ideias e tendências nos varios posts desse blog.

Algumas dicas para compor seu ambiente usando tons de cinza.

Usando os tons de cinza com criatividade e possivel criar varias combinações para o ambiente, seja em pequenos detalhes ou em paredes, móveis e objetos maiores.

O cinza pode ser usado para realçar móveis de cores mais intensas, para promover um ambiente sóbrio e clean, deixando tudo com estilo mais industrial ou até mesmo para contrastar com uma decoração mais colorida e vibrante.

Os diversos tons de cinza também podem ser aplicados de diferentes maneiras, com papeis de parede, pintura imitando cimento queimado, cimento queimado no chão ou até pintando seus móveis.

Use com sabedoria inspire-se nas mudanças em sua casa, trazendo a cor para dentro do ambiente de diversas formas. As ideias aqui postadas mostram uma sala com a cor cinza,  mas os conceitos podem ser aplicados em quartos, cozinhas,  escritórios, até mesmo no ambiente de trabalho, sejam eles pequenos, medios ou grandes, em casas, apartamentos ou locais externos.  Tons de cinza não muito claros são excelentes para disfarçar imperfeições.

#papeldeparedeescuro#papeldeparede#saladeestarejantar#saladejantar#saladeestar#apartamentopequeno#salapequena#eusoudi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MK Designer de Interiores

MK Designer de Interiores

error: Content is protected !!