JARDIM SUSPENSO

tangram
TANGRAM NA DECORAÇÃO
16 de março de 2019
QUARTO TEMÁTICO – STAR WARS
20 de março de 2019
Exibir tudo

JARDIM SUSPENSO

Que tal inspirações para investir na decoração com muito verde mesmo com pouco espaço? Falta de espaço deixa de ser problema quando a ideia é cultivar o verde. A ideia é criar um jardim suspenso, podendo ser uma ótima solução para quem quer investir na decoração com plantas. Acompanhe as sugestões a seguir, são ideias para ter espécies vegetais dentro e fora de casa com espécies pendentes fáceis de cuidar.

O mundo está cada vez mais urbano, estar perto da natureza é um privilégio de poucos, ter um espaço verde em casa pode ser um alívio para o estresse do dia a dia. Além disso, a beleza da natureza pode deixar o décor personalizado e elegante. Observe a seguir a seleção de ideias variadas de como incluir plantas para casa de diferentes maneiras na decoração. Mas, antes de escolher suas plantas, fique atento às espécies que vivem bem em ambientes fechados.
Plantas deixam a casa mais fresca, plantas pendentes no geral, podem transformar a decoração de um ambiente. Uma maneira simples de criar um jardim suspenso sem a necessidade de muito espaço é escolher um canto da sala e investir em composições com hangers de macramê ou fio de aço. Se o local escohido for perto da janela, ficara ainda mais elegante, e a planta ainda se beficiara do ar e do sol.

O jardim suspenso é uma opção funcional que faz parte de diversos projetos de paisagismo e arquitetura podendo ser aplicado em todos os ambientes. Excelente opção para agregar valor para jardins pequenos, jardins de inverno e apartamentos.

Se é inspiração que você busca, entao está no lugar certo! Continue navegando neste site e obtenha dicas sobre como fazer um lindo jardim suspenso e encontrar um que tem tudo a ver com o seu gosto e a necessidade do seu espaço.

O primeiro passo é definir o local em que o jardim suspenso será instalado. Escolha um local que receba luz natural em pelo menos um período do dia. 

Agora confira algumas dicas desse site e escolha aqueles que têm a ver com os tipos de plantas que você escolheu e que harmonizem com o restante da sua decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MK Designer de Interiores

MK Designer de Interiores

error: Content is protected !!