QUARTO VINTAGE

sala
IDEIAS PARA ADOTAR PAREDES ESCURAS
21 de fevereiro de 2019
drywall
DRYWALL NA CONSTRUÇÃO E REFORMA
21 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

QUARTO VINTAGE

quarto vintage

Não tem como não se apaixonar por este quarto. A mistura de industrial com vintage é perfeita e sem exageros. Por aqui, ainda temos piso de madeira mesclado e madeira na parede do fundo do quarto. Nada como finalizar com o detalhe das demais paredes de tijolinhos. Aconchegante!

Não são todos que tem o privilegio de dispor de um ambiente enorme para decorar da maneira escolhida. A falta de espaço em casa é uma realidade pela qual a maioria das pessoas passam. Porém, não veja esse detalhe como um problema, apenas um obstáculo. Existem limitações em decorar um ambiente pequeno, mas nada impede que boas ideias e um toque de design transformem o seu ambiente. No quarto não é diferente. Valorize os pontos positivos, aproveite ao máximo as medidas use texturas como papeis de parede, decorações utilizando tapetes, colchas, almofadas, o resultado poderá ser surpreendente.

A solução para decorar um quarto com pouco espaço é usar alguns truques decorativos, que podem aumentar a sensação de amplitude do ambiente. Mágica não existe, deixe o bom senso entrar em ação, planeje tudo antes, defina seus objetivos e tome cuidado pra não exagerar.

Móveis para quarto pequeno

A dificuldade em decorar um quarto de casal pequeno é que a cama sozinha já ocupa um grande espaço. Uma dica é apostar em peças como baús e gaveteiros, podendo acomoda-los no pé da cama aproveitado para guardar e organizar objetos, e dar aquele visual diferente. Como o exemplo da foto do projeto deste post.

Outro item que não pode faltar é o criado mudo, que pode ser um gaveteiro, uma mesinha ou ate mesmo um baú. É muito comum eles serem usados em pares, mas para criar uma atmosfera mais inovadora e descolada, utilize criados diferentes, podendo ser uma mesinha e um criado, um criado e um baú, são diversas as composições possíveis.

Quanto ao roupeiro, prefira os de porta de correr. Eles ocupam menos espaço e ainda podem receber espelhos como revestimento. Confira a dica e se inspire:

Geralmente a decoração desse ambiente é sempre uma atividade bem pessoal. Isso porque esse é um ambiente de descanso e deve refletir a personalidade de seus ocupantes. O grande desafio começa na hora de escolher os detalhes que irão fazer toda a diferença no ambiente. E para não ter erro, pense antes de sair comprando e depois se arrepender.

Esse quarto já ficou lindo só com o papel e parede 3d que imita tijolinho, mas ainda dá para apostar em mudanças pontuais sempre que houver necessidade ou interesse.

O segredo para decorar qualquer ambiente é apostar em elementos que combinem com a personalidade dos donos. Esse quarto pequeno porem elegante é um daqueles ambientes que não possuem regras de decoração. A dica é a harmonização e aproveitamento de espaço. Dessa forma, os detalhes especiais com os elementos decorativos são ótimas maneiras de criar a identidade do quarto.

O ponto mais importante de todos e que deve ser levado em consideração na hora de compor esse ambiente é apostar no conforto. Já que esse é um espaço dedicado ao descanso. E é nessa atmosfera que os detalhes ganharam ainda mais destaque. Eles são perfeitos para criar um clima aconchegante e tranquilo, sem distrações visuais.

#Decor #projetos #decoração #fotografia #photooftheday #iluminacao #instago #world #beautiful #top #instamood #shoutout #inspiration #luxury #dormitório #quartomasculino #interiores #arquitetura #construção #design #instadaily #instadecor #home #homestyle #architecture #amazing #house #arquiteta #perfect #igers #quartodecasal #eusoudi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MK Designer de Interiores

MK Designer de Interiores

error: Content is protected !!