SALA CINZA

sala cinza
CORES NA DECORAÇÃO: SAIBA COMO ESCOLHER E COMBINAR
12 de fevereiro de 2019
cozinha
UM TOQUE DE AMARELO
21 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

SALA CINZA

sala contemporânea

Sala simples e elegante na medida certa

Além de sofisticado o cinza está super em alta no mundo da decoração por ser uma cor neutra e de fácil combinação com outras cores, compondo facilmente ambientes.

Há diversas formas de vestir a sala de cinza, comece utilizando o tom apenas em alguns detalhes ou no ambiente todo, tente mescla-lo com outras cores, por exemplo: preto, metais e madeira. Pontue alguns lugares com vermelho, talvez amarelo e sinta a diferença.

Escolha uma decoração moderna ou classica, por isso antes de começar a decoração do ambiente é necessário decidir qual o estilo você mais gosta.

Se você quer um ambiente mais sofisticado os tons neutros são sempre os mais indicados, você pode fazer uma sala com sofá cinza e mesclar com tons de preto ou branco, acrescentar um quadro em tons de preto e branco ou cinza, ou ainda uma mescla entre eles. Nesse post a decoração da sala cinza com preto com poltrona cinza chumbo e madeira vermelha dao sofisticação ao ambiente.

Quando decidir renovar, substitua as almofadas cinza que estao super discretas no ambiente por almofadas com estapas em #chevron, tons verdes, azuis, ou amarelo.

Espaços claros ou escuros, rústicos ou contemporâneos, repletos de pontos de cor ou monocromáticos, têm o cinza como um perfeito agregador de elegância. O tom é imbatível!

O cinza é uma cor neutra e acaba sendo esquecida quando pensamos em decorar nossa casa. No entanto usando tons de cinza com criatividade e possivel criar várias faces ao ambiente, sejam eles em pequenos detalhes ou em paredes, móveis ou objetos maiores.

O cinza pode ser usado para realçar móveis de cores mais intensas ou para dar um tom mas sóbrio elegante ou clean ao local, pode optar por deixar tudo com estilo industrial ou mesmo para contrastar com uma decoração mais colorida ou vibrante. Também bem pode ser aplicado de diferentes maneiras, como papel de parede, cimento queimado no chão ou até pintando seus móveis.

O cinza com ceretza vai te inspirar mudanças, trazendo a cor para dentro do ambiente de formas variadas. Esses mesmos conceitos podem ser aplicados em quartos, escritórios, cozinhas e até mesmo no ambiente de trabalho sejam eles grandes, médios ou pequenos, em casas, apartamentos ou locais externos.

Esse estilo traz a sensação de um ambiente aconchegante e para valorizar ainda mais também vale investir em #luminarias, trilhos ou pendentes modernos para sua sala.

#cinzanadecoracao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MK Designer de Interiores

MK Designer de Interiores

error: Content is protected !!